A Familia Addams, com Marisa Orth e Daniel Boaventura, estreia dia 2 de março

 

A TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a nova comédia musical da Broadway: A Família Addams, que estreia no Teatro Abril no dia 02 de março. No elenco, Marisa Orth e Daniel Boaventura dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams. Laura Lobo encarna a filha Wandinha e Nicholas Torres apronta todas no papel do filho Feioso. Já Iná de Carvalho é a Vovó Addams e Claudio Galvan é Fester, enquanto Rogério Guedes faz o mordomo Tropeço. Completam o elenco principal, Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho, com direção de Jerry Zaks, coreografia de Sergio Trujillo e direção musical de Mary-Mitchell Campbell.
Apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco Seguros, a superprodução musical tem co-patrocínio de Vivo e Renault e apoio de Todeschini. Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical tornou-se uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou em abril de 2010 em Nova York, onde faturou mais de US$ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de A Família Addams.
O musical da Broadway tem textos originais de Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de Jersey Boys, ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas originais de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido em Nova York por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.

SERVIÇO COMPLETO:

Musical “ FAMÍLIA ADDAMS”
Realização: TIME FOR FUN
Local: Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Estreia: 02 de março de 2012.
Dias e Horários: Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.
www.afamiliaaddams.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *