Eniwine lança o Digital Sommelier novo recurso do aplicativo que pretende revolucionar a forma de comprar vinho

 EnwineApp

A plataforma digital Eniwine de serviços e de compra de vinhos laça o Digital Sommelier ,trata-se de um novo recurso baseado em inteligência artificial que pretende revolucionar a forma de comprar vinho ,será no dia 13 de novembro no Itahy em Säo Paulo

Após anos de estudos e muita dedicação, a Eniwine apresenta pela primeira vez o que promete ser a mais nova sensação do mundo do vinho: os serviços de sugestão de um sommelier que não é humano. Uma Inteligência Artificial (IA) capaz de transformar o vinho em números e fórmulas para compreender o gosto particular de cada usuário.

O Digital Sommelier primeiramente cria o enoperfil do usuário, com base em avaliações e notas atribuídas pelo próprio usuário para então auxiliá-lo nas escolhas futuras. O app consegue prever, com o auxílio da inteligência artificial, o vinho que mais tem a ver com o perfil do usuário, aquele que ele mais irá gostar.

O mundo do vinho hoje vive em torno ou do que renomados avaliadores, como Robert Parker, Jancis Robinson, Wine Spectator, dentre outros, dizem sobre um vinho ou ainda sobre a nota média que alguns aplicativos oferecem para determinado rótulo. O objetivo é tornar esse conceito realidade, de modo a oferecer ao consumidor, de um jeito totalmente particular e individual, sugestões de vinhos que ele irá gostar, baseado em seu enoperfil, construído dinamicamente a partir de suas avaliações anteriores”, explica Marcelo Abrileri, fundador da Eniwine e idealizador do Digital Sommelier.

Além do novo serviço, o aplicativo também oferece recursos como o Harmonizador, ferramenta que auxilia a combinar comida com o vinho ideal, lançado em agosto deste ano durante um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Os convidados para o lançamento serão recebidos com um welcome drink, seguido da apresentação oficial de lançamento do Digital Sommelier. Posteriormente, eles já poderão utilizar e colocar em prática a experiência através de uma degustação com mais de 30 opções de rótulos para já começar a usar o novo serviço do aplicativo, avaliando os vinhos e recebendo sugestões de acordo com o paladar e gosto de cada um.

Serviço

Lançamento aplicativo Digital Sommelier

Data: 13 de novembro, quarta-feira, às 19 horas

Local: Espaço Itahy, Rua Jorge Coelho, 98, Itaim Bibi, São Paulo capital

Site: https://www.eniwine.com.br/vitrine

Facebook: https://www.facebook.com/eniwinebr/

Instagram :https://www.instagram.com/eniwine/

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *