3º Festival do Espumante, degustação diferenciada e conexões acontece no Centro de Convenções Frei Caneca em Säo Paulo

unnamed (1)

O 3 Festival do Espumante vai acontecer no dia 23  de  novembro Sábado na  Cidade de Säo Paulo ,o mesmo será no Centro de Convençöes Frei Caneca que fica no Shopping Frei Caneca .

Seräo apresentados mais de 120 rótulos nacionais e importados de reconhecidas vinícolas e importadoras em um ambiente temático e com preços promocionais

Conta com o Apoio Institucional da ABS – Associação Brasileira de Sommeliers e do Visite SP;  e o Apoio de Mídia da Revista Prazeres da Mesa e da Revista Rich Report.

Promovido pelo Empório Frei Caneca e organizado pelo Centro de Convenções Frei Caneca, o evento conta com o Apoio da Chandon e do Shopping Frei Caneca, além da parceria do Café 3 Corações.  A expectativa é de que o evento receba cerca de 1.000 convidados.

O planejamento e a produção cenográfica do ‘3º Festival do Espumante’ são assinados por Winston Chagas e sua equipe do Centro de Convenções Frei Caneca. “Preparamos um ambiente elegante e confortável, onde os convidados possam apreciar os espumantes, estabelecer conexões e realizar boas compras para as  comemorações de final de ano”, declara Winston Chagas.

Serviço Completo :

Local: Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569, 6º Andar – Consolação

Data: 23.11.2019 (sábado)

Horário: das 16h00 às 21h00

Valor: R$ 120,00

Compras pelo Ingresso Rápido ou no Empório Frei Caneca

apenas para maiores de 18 anos

www.emporiofreicaneca.com.br

www.convencoesfreicaneca.com.br

www.shoppingfreicaneca.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *