A Youtuber Monique Elias lança livro e promete fortes revelações

MONIQUE ELIAS

 

No último dia 3 de  outubro aconteceu o coquetel de lançamento do livro “Eu já Existia “ o primeiro livro da Youtuber Monique Elias o mesmo foi na  Livraria  Cultura em Säo Paulo .

Publicado pela  editora Astral, o livro  fala sobre como superou um relacionamento abusivo e como se tornou uma  mulher empoderada,a motivação para lançar a publicação veio da possibilidade de ajudar outras mulheres ao compartilhar sua forte história. A garota de infância humilde superou o abandono familiar e um casamento abusivo para se tornar poderosa.Fortalecida pelas dores que já enfrentou e empoderada, Monique pretende causar identificação em outras mulheres que passam pelos mesmos problemas que já enfrentou e mostrar que tudo pode ser superado.

“Lançar um livro era uma vontade antiga. O que me motivou foi compartilhar possibilidades e saber que a obra terá utilidade. Ela, com certeza, transformará algumas vidas”, afirma.

 Atualmente, Monique é advogada por formação, tem seis pós-graduações (ela ama estudar!) e é digital influencer, com milhares de seguidores em suas redes sociais.

Conheça Monique :

Canal Youtube: No pique da Nique –

Instagram: @moniqueeliasreal

http://www.youtube.com/channel/UCMTjqjd3ZJQ0f7dRHZjb7pg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *