A Casa Tegra recebeu mais uma exposição de sucesso -O Mundo Plural e Digital da mostra in Pixels

 

In Pixels exposição da artista visual Thammy Tales e do fotógrafo Rodrigo Albertini, com curadoria de Chico Cortez,apresentaram uma proposta de observar possíveis interpretações das narrativas, contadas através da existência desses artistas singulares, testemunhas contemporâneas de um mundo plural e tecnológico, sobre a seleção de 16 obras que fizeram parte da mostra.

No dia  8 de  agosto foi realizada a vernissage para  Imprensa e convidados ,a exposição ficou aberta ao público até o último dia 25 de Agosto na Casa Tegra, localizada no  Jardins  em São Paulo .

Thammy Tales e Rodrigo Albertini dividiram  uma visão artística que usa o universo digital para sintetizar o cotidiano em tempos líquidos e cheios de informação. Thammy apresentou colagens digitais com intervenções diversas, de glitter a pedrarias, tendo como pontos de discussão o papel da mulher e as lutas igualitárias de forma geral. Já Rodrigo Albertini mostrou fotografias onde paisagens e cidades são constantemente vistas e revistas pelas presenças da luz e do movimento, reveladores da pulsão do mundo contemporâneo.

Conheça  os  Artistas ,Curadoria e a Casa Tegra

https://www.instagram.com/thammy.tales/

https://www.rodrigoalbertini.com.br

https://www.instagram.com/cortezchico/

https://www.casategra.com.br/sao-paulo 

https://www.tegraincorporadora.com.br/sp/

FOTOS:Paulo Neobeck

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *