Morena Iluminada- A Hairstylist Débora Deiros conta sobre as tendência das luzes perfeitas

 

 

Outono -Inverno e a pergunta  fica Morena  Iluminada ainda  continua  em  alta? Com certeza  que sim e  é  ainda  uma  melhor  opção para  quem quer  mudar  o  visual sem  fazer  nada  radical apostando na tendência de  coloração do  jeito certo .

 Conversamos com a Hairstylist Débora  Deiros para  saber  sobre o  que  vai  ficar  em  alta quando o assunto for  luzes no  cabelo  castanho ,ela  deu  várias  dicas ,falou  sobre  técnicas ,estilos e cores.

POINTMIX: Luzes que contornam o rosto está super em alta, como isso funciona?

DÉBORA  DEIROS:  O contorno serve para dar luminosidade sem precisar fazer luzes no cabelo inteiro, por isso é geralmente usado na frente – para fazer a mecha mais larga, e por baixo do cabelo todo o contorno da cabeça.

POINTMIX:- Olhando do ponto de vista do visagismo como fazer esse trabalho sem deixar muito marcado o visual?

DÉBORA  DEIROS: Para fazer o visual sem marcar, geralmente fazemos a coloração no estilo ombré, desfiando o cabelo sem pegar desde a raiz, essa técnica se chama eriçar o cabelo, que é justamente desfiar as madeixas por baixo e o que sobra de fio é colorido com o pincel. Outra possibilidade também é a de pegar a mecha e ir pincelando fazendo um degradê com o pincel, sem marcar o fios.

POINTMIX: Para obter um resultado bem natural com as luzes, qual seria a altura do comprimento onde deve começar as mechas?

DÉBORA  DEIROS:Se começa a fazer do ombro pra baixo, ou 3 a 4 dedos para baixo da raiz, fica mais natural, menos marcado. Mas lembrando: além disso, o segredo é ir sempre desfiando com o pente para não ficar nenhuma marca do tom escuro para o claro.

POINTMIX:  Como escolher a cor certa para o look do morena iluminada?

DÉBORA  DEIROS:  Geralmente eu uso o critério de escolher dois tons mais claros do tom natural ,para as mulheres que gosta de tons bem discreto, agora para as mulheres que quer mais luminosidade o que se usa muito agora é o tabaco, amêndoa, chocolate, caramelo e doce de leite , essas são as cores em alta.

POINTMIX: Quais são as dicas para conseguir um visual perfeito dentro da tendência 2019?

DÉBORA  DEIROS: A minha dica é analisar bem o perfil da cliente em todos os sentindo e escolher qual técnica vai realçar o visual dentro do perfil dela, escolher uma cor que combine com a pele dela é fundamental .

Contato: Hairstylist Débora  Deiros  (11) 949849681

Modelo: Sabrina de Moraes Zeballos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *