A marca DOCILE se reposiciona no mercado e apresenta principais lançamentos de produtos para 2019

A marca oficializa mudança em sua comunicação e lança principais apostas,com 28 anos de  historia no  mercado de  alimentos .

Docile é a maior produtora de pastilhas da  América Latina   segunda no  Brasil em balas de goma,bals  de  gelatina e marshmallows . Certificada com os selos ISO 9001 e FSSC 22000, a Docile distribui seus produtos em todo o território nacional e está presente em mais de 60 países.

A empresa  participou  recentemente do evento  APAS Show  edição 2019 ,maior evento nacional voltado para o setor supermercadista e contou com grandes novidades da marca Docile. Na ocasião, a empresa gaúcha lançou oficialmente seu reposicionamento de marca que engloba uma comunicação que fomenta as deliciosas experiências de descobrir o novo: “Docile. Descobrir é Delicioso”.

Por meio de estudos antropológicos e pesquisas qualitativas sobre o consumo de guloseimas no Brasil, o objetivo do novo posicionamento é construir um caminho de encantamento com base na diversão e diversidade de sensações a fim de cativar novos públicos. Dentre as principais mudanças destacam-se: atualização do logotipo, linguagem, novas embalagens de produtos, atualização de pontos de venda, campanhas de marca e produto. As novas embalagens foram produzidas pela especialista e conceituada Narita Design.

Além disso, a Docile apresentou novos produtos que serão lançados ao longo do ano como a Gelatina Tubo Açucarados, com sabor levemente cítrico e acabamento açucarado nas versões: maçã verde, abacaxi, morango, tangerina e uva. A embalagem, em formato de tubo, possui 36g e contém 12 unidades de bala de gelatina, além de conter corantes e aromas naturais que acompanham as principais tendências globais de consumo.  Os produtos Gelatines Ursinhos e Mix de Frutas, também com corantes e aromas naturais, estão disponíveis nos sabores: abacaxi (amarelo), maçã verde (verde), morango (vermelho), tangerina (laranja) e uva (roxo). O pacote dos produtos de gelatina Ursinhos estão disponíveis na versões de 70g e 225g e o de Mix de Frutas na versão de 70g.

A Gelatines Cubo chega em um novo formato que estimula a criatividade do seu consumidor final; o produto possui acabamento com brilho translúcido nas cores primárias: amarelo (sabor abacaxi), verde (de maçã verde), vermelho (morango) e azul (framboesa), os pacotes estão disponíveis nas versões de 80g e 250g. O Canudinho Grego, extensão da linha já existente, chega às gôndolas com diferentes sabores no mesmo pacote e com nota de iogurte grego: banana (amarelo), morango (vermelho) e salada de frutas (laranja). Estes estarão disponíveis nas apresentações de 70g e 15g.

               A Minty Lata, chega como primeira pastilha sem açúcar da Docile. Sua apresentação em lata traz valor agregado ao público final, cujo foco está principalmente no jovem-adulto. A embalagem é prática e possui tamanho funcional, de forma que seja fácil carregar no bolso. As pastilhas são refrescantes, com opções de 3 sabores: menta, menta fresh e menta extraforte, que são adequadas ao paladar do público-alvo. Cada lata possui 36 unidades.

Conheça todos os  produtos:  https://www.docile.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *