Espetáculo O Bote da Loba ,em cartaz em São Paulo

WhatsApp-Image-2019-05-16-at-17

                                              Foto: Priscila Prade

 

O espetáculo é  parte  do  projeto Plínio Marcos, que vem acontecendo desde 2014 no Teatro Garagem, encenação do penúltimo texto do polêmico autor marca a parceria do diretor Marcos Loureiro com a atriz Anette Naiman e agora conta com a atriz convidada Dani Moreno.

Plínio Marcos é considerado um dos maiores dramaturgos brasileiros. Sua obra O Bote da Loba foi escrita em 1997, e permaneceu inédita por quase 20 anos até a montagem realizada pelo Teatro Garagem em 2016. Esta obra, que integra o Projeto Noites Sujas que ocupará até o fim do mês de julho o Teatro de Arena, aborda o universo feminino sob a ótica de duas mulheres que se encontram para uma sessão de tarô. Veriska (Anette Naiman), a maga vidente, através dos seus poderes místicos, tentará ajudar a cliente Laura (Dani Moreno), mulher casada e reprimida, a libertar-se de suas angústias e de seu sofrimento.

Em 2016, o Teatro Garagem celebrou seus 12 anos de existência com a estreia deste texto, até então inédito, que também faz parte do projeto “Ocupação Plinio Marcos no Teatro Garagem” que atualmente conta com o espetáculo Navalha na Carne em cartaz. Ambos com direção de Marcos Loureiro e com a participação da atriz e idealizadora do projeto Ocupação Plinio Marcos, Anette Naiman, interpretando a antológica prostituta Neusa Sueli, de Plinio.

Serviço Completo:

Local :   Teatro de Arena Eugênio Kusnet  -Rua Dr. Teodoro Baima, 94 – Vila Buarque

Informações: (11) 3256-9453

Horário: Quartas às 20h

Ingressos: R$ 40

Duração: 60 minutos

Recomendação: 18 anos

Gênero: drama

Temporada :até dia 25 de julho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *