Gastronomia Turca é a dica para este feriado no Kebab Salonu

PIDES

O grupo  Salonu está  preparando  para  este  feriado um evento  especial para  os  que  apreciam a gastronomia Turca ,a esfiharia do Kabab Salonu vai  receber as famosas pides receitas icônicas do restaurante irmão Fırın Salonu.

As pides que fizeram sucesso durante os quase 3 anos em que o restaurante ocupou o número 147 da Heitor Penteado. Entre elas a Firin, mussarela fresca com toque de alho, rúcula, picles de uva e pastirma. A Ispanak, espinafre, cebola e queijo de cabra artesanal, finalizada com gema, a Mantar, Mussarela fresca, cogumelos defumados, toque de tahine e chá preto defumado, e a Sucuk, queijo e linguiça de cordeiro no estilo turco. Para a sobremesa, os fãs podem contar com o künefe, doce de massa de sêmola com queijo e calda de açúcar bastante típico na Turquia.

Há cerca de um mês o Fırın Salonu deixou o casarão em que ficava e passou a ocupar uma loja ao lado do Kebab Salonu,com essa mudança, o chef Fred Caffarena reformulou o cardápio e passou a explorar mais as mezes e sua veia autoral com influência da Turquia e Oriente Médio. “O novo Firin fica ao lado da esfiharia, então resolvi trabalhar o novo cardápio seguindo a vertente de uma cozinha do Oriente Médio que nós não conhecemos no Brasil. Mostrando suas possibilidades e sua flexibilidade. Mas muitos tem pedido um especial com as pides, então resolvemos relembrar o início do Kebab Salonu, quando fazíamos o Pide Day, agora com as receitas que contam a história do Fırın Salonu”.

 

Serviço  Completo:

Local: Kebab Salonu Rua Heitor Penteado 699

Data: 1 de  Maio

Horário: Das 12 hrs as 19  hrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *