Seminário Internacional de Mães acontece dia 4 de maio em São Paulo

email_smm_2019_folder_150x105mm-1

A Quinta edição do Seminário Internacional de  Mães acontece dia  4  de  Maio  em  São  Paulo, “Ser mãe será o trabalho mais importante que você fará na vida: faça ser divertido.” Este  é  o  tema do  evento  ,o  mesmo  que  já  foi  reconhecido como  o maior  evento  de  Maternidade do  País .

A  programação  está  completa com várias  palestras  o Pediatra Daniel Becker Carioca abre  a  edição com a palestra “Mães do século XXI, um manual de reflexão”. Na sequência, a educadora portuguesa Magda Gomes Dias  Fundadora do site Mum’s The Boss e da Escola de Parentalidade e Educação Positiva, em Lisboa, autora dos bestsellers “Crianças Felizes” e “Berra-me Baixo”. No fim de 2018, lançou “Para de Chatear a Tua Irmã e Deixa o Teu Irmão em Paz”. Será a primeira vez que Magda virá ao Brasil para falar num evento para mães.Bete P. Rodrigues vai  falar sobre “Disciplina positiva, uma abordagem para revolucionar a sua família” ,ela é uma das duas únicas trainers brasileiras em disciplina positiva, credenciada pela americana Positive Discipline Association e é também a tradutora para o português dos livros da entidade publicados no Brasil. Psicanalista, criador do método neo-equilibrium e autor dos bestsellers “Como levar um homem à loucura na cama”, “Vida Amorosa 100 Monotonia” e “O que Freud não explicou – Afinal o que querem as mulheres”, Maurício Sita falará sobre “Como (e por que) manter o clima de namoro depois dos filhos”.

Finalmente  encerrando o  evento Augusto  Cury Psiquiatra e um dos autores mais lidos no país, com mais de 25 milhões de livros vendidos no Brasil e obras publicadas em 70 países, com a palestra “Mães inteligentes, relações saudáveis”.  “Vivenciamos os mesmos dilemas das mulheres da plateia, por isso sabemos a importância que é proporcionar um dia emocionante e inspirador às participantes”, afirma Flávia Fontes, mãe do Pedro, de 6, e do Victor, de 3 anos, e uma das idealizadoras do Seminário Internacional de Mães.

Serviço Completo:

5º Seminário Internacional de Mães

Data: 04/05/18, sábado

Horário: 8h às 18h

Local: Maksoud Plaza – São Paulo

Inscrições: https://www.seminariodemaes.com.br/

Informações: (31) 3568-0144

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *