Holambra- SP recebe o Festival de Chocolate e Gordices neste final de semana da Páscoa

Holambra  se  prepara  para  receber o Festival de Chocolate e Gordices, neste  final de semana da Pascoa nos dias 20 e 21 de  abril o mesmo acontece na praça do Moinho Povos Unidos, cartão-postal da Cidade das Flores, com entrada gratuita.

O aroma do chocolate se mistura ao perfume das flores para celebrar a Páscoa de maneira especial e inédita em Holambra-SP.  Para harmonizar com o chocolate, é realizado simultaneamente o Festival Gordices de Minas, que reúne pratos típicos de uma das culinárias mais ricas do País: a mineira.

Percorrer o recinto do Chocolate Festival se transforma em um desafio prazeroso, que promete aguçar a gula das crianças e conquistar o paladar dos adultos. É uma oportunidade única de se lambuzar com diferentes criações e versões de chocolate preparadas exclusivamente por especializados chocolatiers em homenagem à Páscoa.

Entre as atrações, aparece a “Ilha de Fondue”, que proporciona aos “chocólatras de plantão” um “mergulho” nas mais tradicionais, inovadoras e incrementadas receitas. Uma visita de dar água na boca e de deixar no consciente o gostinho de quero mais. Churros, brigadeiros, waffes, shakes, sorvetes, todos misturados ao mais puro chocolate, são algumas das opções saborosas que fazem do festival um grande sucesso.

As atrações culturais da programação do Chocolate Festival e do Festival Gordices de Minas começam no sábado (20), às 14h, com a apresentação da banda Jack Rock Blues, que mistura os estilos para a alegria dos fãs do blues e do rock.

Quem sobe ao palco, às 19h, é a Soul Boogie Orchestra, com um repertório que promete não deixar ninguém parado. No domingo de Páscoa (21), às 13h, o almoço especial é embalado pela banda Retro Vitrola.

 

Serviço Completo:

Chocolate Festival e Festival Gordices de Minas  Local – Moinho Povos Unidos Endereço – Alameda Maurício de Nassau, s/n, Holambra-SP

Datas: 20 e 21 de abril, sábado e domingo Horário – Das 12h às 22h

Entrada – Gratuita

Estacionamento: Gratuito

Programação cultural :

Sábado – 20/4 Shows 14h  Banda Jack Rock Blues 19h  Soul Boogie Orchestra Domingo – 21/4 13h – Banda Retro Vitrola

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *