Santos recebe a nova Ta Matete ,sucesso nos anos 70 está de volta

PISTA DE DANÇA

A Ta Matete, que foi  o  primeiro triplex noturno  de  São  Paulo e  que  marcou gerações na capital paulista, está  de  volta.

A cidade de Santos foi escolhida para receber o empreendimento,  o  preview acontece  a  partir  do  dia 10 de  jameiro,abrindo na sequência, nos dias 11 e 12, a partir das 22h. Ainda no mesmo mês, abrirá quintas, sextas e sábados, até fevereiro, onde ocorre a sua inauguração.

A luxuosa boate levou quase um ano para ser construída. Os frequentadores poderão conferir o melhor do flashback e recordações incríveis da antiga boate, tudo com uma visão moderna, sofisticada e com um toque retrô especial. O som e os equipamentos são de última geração.

Os frequentadores poderão conferir o melhor do flashback e recordações incríveis da antiga boate, tudo com uma visão moderna, sofisticada e com um toque retrô especial. O som e os equipamentos são de última geração. Ideal para quem quer curtir e dançar como se não houvesse o amanhã!

O responsável pela Ta Matete, que trouxe a casa para Santos, é o DJ Fabian Beraldo, que, além de ter comandado o som da antiga boate, fará o mesmo na atual.  Ele também apresenta o Programa 12”Polegadas, transmitido pela Rádio Saudade FM, aos sábados, às 22h.

Serviço  Completo:

Local:  localizado na Avenida Ana Costa, n°363

Data Preview :10 de janeiro, abrindo na sequência 11 e 12

Horário: A partir das 22  hrs

Informações  :  (13) 3288-2125

www.tamatetedisco.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *