A Exposição – ” A Barata diz que tem” da artista Andréa Barata está aberta para visitas em São Paulo

 

 

A artista plástica Andréa Barata já fez exposições no Brasil e no Exterior.  Conquistou varias premiações nos EUA, Canadá e Alemanh,entre  eles  Arte Contemporânea – New York –   Nem Century Gallery e Art Progam World Bank –   Washington  – E.E.U.A.

A exposição “ A Barata diz que  tem “ ,retrata a personagem a “Barata”, no qual se baseia-se na irreverência,  e o tema eleva-se ao de status de conteúdo,  onde os símbolos da Pop Art estão inseridos com maturidade pela artista em compor as suas obras.

Explorar o potencial do inseto  associado ao nome constitui uma possibilidade de verticalizar relações no sentido de retirar do inseto tudo que ele pode oferecer em termos de riqueza visual e de cores e formas em busca de soluções inesperadas.

Cor e ousadia, vinculadas a reflexões sobre a passagem do ano, suas datas comemorativas e seus elos com a própria vida, tornam “A Barata diz que tem “o depoimento de uma artista perante um mundo conturbado que admite cada vez menos o acomodamento,a curadoria  da  exposição  é  de Everson  Fonseca .

No  dia  22  aconteceu  o  Coquetel de  abertura ,a  artista  recebeu  amigos  ,parceiros e  clientes com  toda simpatia .

Serviço Completo:

Local: Biblioteca  Pública  Alceu Amoroso Lima Rua  Henrrique  Shaumann 777 Pinheiros

Data:  Até  22  de  novembro de 18

Horário: 2 a 6  feira  das  10  hrs  as  19  hrs  – Sábado  das  9 hrs  as  16  hrs – Domingo  das  10 hrs  as  14 hrs

Informações: 11-30825023

Confira !!!

FOTOS: Lili Quaglia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *