Comédia “Louca Terapia” reestreia com e está em cartaz no Teatro Ruth Escobar

loucaterapia 1

A Cia dos Reis traz de volta a comédia “Louca Terapia”, desta vez com nova roupagem e um novo casal para ser atendido pelos terapeutas mais picaretas de todos os tempos. A peça que ficou entre as seis melhores comédias do ano de 2016 e cumpriu temporada com bom retorno de critica e público, reestreia no Teatro Ruth Escobar a partir do dia 25 de Outubro.

Estão  no  elenco os  atores Filipe Bertini, Ivo Ueter, Kainan Ferraz e Thiago Mantovani, o espetáculo conta a história de Guto e Will que se conhecem há pouco tempo e decidem morar juntos. Por terem vidas muito diferentes e comportamentos opostos logo surgem problemas na relação, então sem contar um para o outro eles decidem procurar terapia alternativa e acabam caindo nas mãos de dois farsantes que de terapeutas não tem nada. Os picaretas Jhon e Miguel ao invés de resolver as questões da relação acabam deixando o casal tão louco quanto eles.

Louca Terapia fica em cartaz até 29 de novembro, sempre as quintas-feiras às 21h. O quarteto promete gargalhadas e reprise de algumas das cenas já vistas na primeira versão.

 

Serviço Completo:

Local:  Teatro Ruth Escobar  Rua dos Ingleses, 209 – Bela Vista – São Paulo

Data: De 25 de Outubro a 29 de Novembro

Horário: Quintas-Feiras às 21 horas

Gênero: Comédia

Valores: R$ 50,00 (Inteira) R$ 25,00 meia-entrada

Vendas online:

https://www.sampaingressos.com.br/louca+terapia+teatro+extra+itaim.php​

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *