Com formato inédito o Hopi Hari estreia novo evento em setembro

cartaz-horror-drive-tour-hopi-hari-em-setembro

cartaz-horror-drive-tour-hopi-hari-em-setembro

Em época de Pandemia claro o parque Hopi Hari não podia ficar de fora ,e vem com novidades no evento que já é considerado o maior na categoria  de horror da América Latina, a Hora do Horror, que desde sua primeira edição, em 2002, é responsável por atrair milhares de visitantes ao Hopi Hari inspirou o novo evento do Parque Temático, ainda mais assustador. O Horror Drive Tour, que tem início no próximo dia 4 de setembro, promete ser uma experiência única para o visitante. “Queríamos promover uma atração que mantivesse o padrão de qualidade dos eventos realizados por nós e que garantisse a segurança e bem-estar, tanto dos visitantes quanto da equipe”, destaca o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.

Nesse novo modelo, a experiência do visitante será de dentro do carro. O percurso com quase três quilômetros estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour ainda tem algumas surpresas não reveladas, segundo o gerente de conteúdo do Parque, Rogério Barbatti, que guarda segredo quanto aos detalhes do evento, mas antecipa que o formato é uma grande oportunidade para criar uma vivência única para os frequentadores. “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca.

O Hopi Hari também pretende utilizar o amplo espaço para sediar outros eventos especiais como forma alternativa de entretenimento em tempos de pandemia, podendo ser palco para shows e outras exibições a serem divulgados posteriormente ou até mesmo para eventos corporativos

SERVIÇO COMPLETO:

Horror Drive Tour – Hopi Hari
Data
: 4 de setembro a 1º de novembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Ingressos: Clique aqui

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l Youtube hopiharioficial

O Epix’s galeria abre exposição “Resistência da Arte” em São Paulo

FOTO CONVITE
FOTO CONVITE

Em 27 de agosto, o EPIX’S abre a exposição Resistência da Arte, que traz pintura esculturas e fotografias inéditas de artistas plástico além de diversos acessórios de arte. A atração seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pelas organizações de saúde e poderá ser conferida gratuitamente pelo público até o dia 06 de setembro.

Entre os artistas convidados estão :Ana Bittar, Camila Ferreira, Cristina Zilli, Dilson Cavalcante, Edi Finch, Fernando Baril, Rodrigo Albertini e Tarcila Gama,a curadoria  geral e organização é de Chico Cortéz

Serviço  Completo

Exposição Resistência da Arte

Local: Espaço Coletivo Casa Expo rua Oscar Freire 916

Data e horário: de 27 de agosto a 06 de setembro, das 10h às 16h

Gratuito!

O uso de máscaras é obrigatório.

 

A Tradicional Feira da Vila Madalena na sua versão digital contou com participação de artistas e atrações online para as crianças

20200813_090417

20200813_090417

Neste último final de semana aconteceu a tão esperada Feira de Artes da Vila Madalena, que este ano completou 43 anos a mais amada e tradicional de São Paulo. Agora veio em formato digital 100 % online Compras + gastronomia +expositores com muitas novidades ,música e atrações online para as crianças num só lugar .

Organizada pelo Centro Cultural Vila Madalena e pelo Casarão Brasil – Associação LGBTI, o evento começõu as 10 hrs com o lançamento do site www.feiradavilamadalena.com e terminou as 19 hrs .O tradicional palco “Sujinho” na versão online recebeu durante o dia atrações musicais entre os artistas estiverem presentes a Cantora Adryana Ribeiro,o cantor Roberto Mhoreti ,o grupo Saco de Gatos ,a Cantora Adriana Sanchez ,a cantora Ana Buono do grupo Ana e os Lobos ,o Multi Instrumentista Luiz Bueno ,o cantor Moisés Navarro .A tradicional rua das crianças desta vez online recebeu a contadora de histórias Fabiana Prando do canal Fabulana e claro não podia faltar a abertura oficial do Presidente de honrra do Centro Cultural Vila Madalena ,José Luiz Penna ,mandou seu recadinho online .

A Feira sempre apoia e faz açoes sociais ,este ano ela apoia a ONG Cotic o Centro Organizado de Tratamento Intensivo que atualmente abriga 26 crianças portadoras de patologias como paralisia cerebral ,hidrocefalia,autismo.

E claro o evento surge como resposta aos desafios da COVID-19 e acompanha os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), sobretudo, no aspecto de manter o distanciamento social. Por este motivo este ano a edição especial online. Mais sempre gerando oportunidades de negócios, networking e sustentabilidade de pequenos expositores.

Outra novidade desta edição é a parceria com a Rádio Paparazzi e o programa Pointmix , Rádio totalmente online que leva música e informação para o mundo todo sem limites www.paparazzi.com.br disponível no player do site da Feira.

Serviço Completo:

43ª Feira de Artes da Vila Madalena

Edição Especial Online

Onde : www.feiradavilamadalena.com

Disponível para compras do dia 16 de Agosto ao dia 16 de Setembro

Informações: @feiradavilamadalena

Realização: Centro Cultural Vila Madalena

Produção: Casarão Brasil – Associação LGBTI